Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

Muita gente inicia na área de cheating sem ter aprendido a lógica de programação e isso é ruim, pois essas pessoas acabam se frustrando mais na frente por simplesmente não conseguirem evoluir ou resolver problemas que deveriam ser simples.

TEMPO DE LEITURA: 4 MINUTOS

Muitos, simplesmente ignoram essa etapa por achar que seja difícil e vá levar muito tempo, mas acredite, é mais fácil e bem mais simples do que parece.

Neste artigo vou dar uma introdução de lógica de programação e seus conceitos base. Entendendo isso ficará bem mais fácil para você a aprender a programar alguma linguagem e a dar continuidade no aprendizado de cheating.




O que podemos entender por lógica de programação?


Lógica de programação permite definir a seqüência lógica para o desenvolvimento de um programa. Essa seqüência lógica nada mais é do que uma seqüência de instruções.

Ta, mas iai, o que são instruções?

Instruções são as informações que indicam ao computador a ação que deve ser executada. Fazendo uma analogia a preparação de um bolo, por manteiga, por exemplo, seria uma instrução, então teríamos várias instruções como, por ovos, por açúcar, mexer, por no forno, etc (eu não sei exatamente como se faz um bolo hahaha).

Enfim, agora ficou mais claro, não é mesmo?

Mas não se pode executar essas instruções desordenadamente, por exemplo, não se vai por a tigela no forno, sem antes ter misturado os ingredientes do bolo. Essa seqüência de instruções que seguem uma ordem(a receita) são denominadas de ALGORITMOS.




Agora deixando o bolo de lado e voltando a focar em programação haha

Se precisássemos fazer um programa que escreve na tela o que falássemos, por exemplo. Um algoritmo válido para esse problema seria:


  • Escutar a voz
  • Processar o audio recebido(traduzir audio em texto, em outras palavras).
  • Escrever na tela o audio processado

Legal, a seqüência parece correta, mas e se for necessário tomar uma decisão? Por exemplo, vamos bolar agora um algoritmo para reconhecimento de voz que da acesso ao sistema se for uma voz valida:

  • Escutar a voz
  • Processar a voz
  • Validar a voz
  • Se valido
  • Liberar acesso
  • Se invalido
  • Negar acesso

Note que para o programa funcionar corretamente, não podemos executar os 7 passos, pois se a voz for inválida ele não deve executar o passo 5 e se for válida não deve executar o passo 7. É ai que entram as denominadas instruções de controle.

Existem 2 tipos de instruções de controle, as de decisão e as de repetição.


Com as instruções de decisão pode-se fazer com que o programa proceda de uma ou outra maneira, de acordo com as decisões lógicas tomadas em função dos dados ou resultados anteriores. As principais estruturas de decisão são: “Se Então”(If Then), “Se então Senão”(If then Else) e “Caso Selecione”(Switch Case).




Você vai entender melhor vendo o diagrama e como ficaria seu respectivo código na linguagem Pascal.




Em Pascal: (Coloquei entre aspas, passo 1 e 2, informações que não vem ao caso mostrar em Pascal)


  1. “Codigo de escutar voz”
  2. “Codigo de processar voz”
  3. if voz then
  4. text := ‘Bem Vindo ao sistema’
  5. else
  6. text := ‘Acesso negado!’

Agora o computador, ao executar o programa, sabe que se voz for valida(verdadeira) ele deve executar a instrução de entrar no sistema(passo 4) e senão for valida(falsa), executar a instrução de acesso negado(passo 6).

Bom, do jeito que está parece tudo ok, certo? Mas na verdade, dessa maneira o programa acaba logo após a verificação da validação da voz. E se quiséssemos que enquanto a voz for falsa o programa escute uma nova voz para fazer uma nova validação? É ai que entra as instruções de repetição.

Instruções de Repetição são utilizadas quando desejamos que um determinado conjunto de instruções ou comandos sejam executados um número definido ou indefinido de vezes, ou enquanto um determinado estado prevalecer ou até que seja alcançado. As principais estruturas de repetição são: “Enquanto X”(While), “Faça Enquanto X”(Do While), “Faça para Y ate X”(For)



Vamos ao diagrama e ao código em pascal:




Em Pascal: (Coloquei entre aspas, passo 1 e 2, informações que não vem ao caso mostrar em Pascal)


  1. “Codigo de escutar voz”
  2. “Codigo de processar voz”
  3. while (not voz) do begin
  4. text := ‘Acesso negado!’
  5. “Codigo de escutar voz”
  6. “Codigo de processar voz”
  7. end
  8. text := ‘Bem Vindo ao sistema’
Excelente, agora enquanto a voz não for verdadeira o programa vai tentar escutar uma nova voz até que uma voz verdadeira seja reconhecida 😉

Esclarecimento de alguns termos não explicados:

  • “not” significa não, ou seja, enquanto não for voz verdadeira, faça…
  • “begin” que significa começo, está definindo o começo do while e o “end” o fim, então tudo que estiver entre o begin e o end vai ser executado dentro do while(vai ser executado até que voz seja verdadeira).
Você pode assistir também o vídeo que preparei especialmente para você:



Bom, de inicio é isso, continuarei o assunto em artigos futuros =)

Se você deseja aprender a como criar seus cheats em apenas 4 semanas começando do zero eu sugiro que você clique aqui neste link para saber mais...





Até a próxima ;D

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *