Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

"Como Criar Hacks Para Jogos Online Em 4 Semanas... Com Um Método Fácil e Comprovado Começando do Zero"Para todos aqueles que querem desenvolver seus próprios cheats (hacks) ou anti-cheats (anti-hacks) e obter vantagens ou lucrar com isso: cheat

Olá aqui é o lucas e Com esse treinamento você vai aprender a criar um Cheat Para Jogos Online do ZERO ou até mesmo para Counter Strike ou Qualquer Outro Jogo Do seu Gosto,no  Exemplo da foto abaixo do Cheat "gh0s7 h4x" um Hack Privado que o Anti-Cheating sXe-Injected Não Detecta Ele, o dono e Criador do Projeto se chama "h4x0r" Ocasionalmente o Cheat Privado Dele fez Sucesso muito Grande na Internet em Burlar o sXe e outros Projetos Que nem o EAC detecta Vendendo Para Vips Para Pessoas Interessadas em Usar o Hack! :) 


Como a segunda  Foto Mostra eu Criei Já um Emulador Para sXe que Funcionou Muito Tempo Fiz Varias Vendas do Vip Só Sucesso o Curso Me Ensinou a Editar os Projetos e Criar Aimbots, Simple Hack, Asus Wallhack, RadarHack, NoFlash, NoSmoke, Ensina a Burlar o ByPassing do Sxe, do Eac, Pug,Esea E Todos Anti-Cheatings se você Aprender todos hacks vão funcionar perfeitamente iguais os da SICHEATERS, Quem, Adquirir Esse Método de Criar Hacks Não Vai se Arrepender de Jeito Nenhum. 



Terceira foto do meu Projeto que eu já Criei um cheat uma Vez e Consegui ter Sucesso na Internet, e Me Diverti Muito com Meu Próprio Cheat isso e Muito Sensacional eu Podia Criar Hacks, Para Qualquer Jogo que eu Amava, GTA 5, Call Of Duty, BattleField 4, CounterStrike, Fifa, Sim City, The Sims, E Muito Mais

Quarta foto do Meu Projeto já funcionando no Jogo, Nossa eu dava bala em todo mundo rs :) até hoje eu me divirto xitando nos servidores de varios jogos online de diversas plataforma com a programação dos cheats, PODER E SABER CRIAR CHEATS, VIVA OS CHEATS !


O preço de custo-benefício deve ser levado em consideração, pois um curso que mostra passo a passo como montar o Seu Próprio Cheat Online, mesmo que você não tenha nenhuma experiência anterior e consiga viver exclusivamente deste Treinamento digital passo a passo, deveria ser vendido por um preço altíssimo, mas ao contrário do que muito imaginam o valor quando consideramos os resultados surpreendentes dos alunos se torna insignificante.

PS: Atenção, aproveita o pequeno preço de R$ 1297,00 por R$ 497,00. Esse super desconto só é valido durante esses primeiros meses de lançamento, Fechamento das Inscrição ATÉ O DIA 25/09/2015 depois o preço vai voltar ao normal.

PS2: Você ainda pode parcelar este pequeno valor em 12 Vezes no seu cartão de créditos e fetuar os próximos pagamento já com os resultados aplicando as técnicas e estrategias que o curso ensina.


Programa Treinamento de CHEATS ONLINE

Depois de você APRENDER a criar seus próprio Projetos você pode até GANHAR DINHEIRO, Vendendo seus Hacks Para diversos JOGOS Online, com o Programa de Treinamento Online de Cheats que Ensina tudo Sobre Programação, VOCÊ vai poder criar oque quiser :)

O Curso pela Lipinf  Nosso PARCEIRO Filipe Torres Professor e PROGRAMADOR E CRIADOR DE VÁRIOS CHEATS vai ensinar para vocês da SICHEATERS em vídeo-aulas com acesso através de Área de Membros.

é um curso de segurança da informação destinado a pessoas que querem aprender de forma completa, rápida e fácil a criar seus próprios cheats e anti-cheats do absoluto Zero, passo-a-passo, até o avançado.

Além disto o curso oferece suporte ao cliente através de email ou Facebook. O curso possui 4 módulos mais bônus, sendo seus módulos: Pré-Requisitos, Memória, Bypassing e Protegendo.

VEJA OS BÔNUS INCLUSOS
Curso de Engenharia Reversa cheat
Para que você alcance patamares ainda maiores e consiga se diferenciar ainda mais de quem ja está no mercado, preparamos um mini-curso prático de engenharia reversa de softwares que iremos disponibilizar gratuitamente para todos nossos alunos.

Pacote de Ferramentas cheat
Além do software essenciais como IDE’s, debuggers,etc, é necessário adquirir diversas ferramentas extras que devem tunar e auxiliar seus desenvolvimentos de cheats e testes com anti-cheats como Loggers, Injetores, Scanners de Memória, gerenciador de processos avançado, etc. 

Fazer uma compilação de qualidade dessas ferramentas pode sair muito caro ou, pelo menos, muito trabalhoso. 
Para poupar tempo e dinheiro dos nossos alunos, disponibilizamos uma série de ferramentas, desenvolvidas pela equipe, gratuitamente como bônus.

Comunidade Secreta T.O.C. cheat
Você terá acesso a Comunidade Secreta T.O.C. no Facebook com os outros alunos do curso para trocar ideias, tirar dúvidas, compartilhar ferramentas, criar parcerias e projetos. 

A maioria das pessoas acham que a desvantagem de um curso online em relação a um curso presencial é falta do Network e a dificuldade para a resolução de dúvidas. 

Porém, através da nossa comunidade, tudo isso será possível.

VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS FALAM SOBRE O CURSO

GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS

Se você não ficar satisfeito com o conteúdo do curso, basta nos enviar um email dentro de 7 dias após sua aquisiçao que devolveremos o seu investimento sem qualquer problema. 
Pediremos apenas que nos diga o motivo para que, se possível, possamos melhorar.


VEJA PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CURSO

Em qual linguagem de programação será realizado o curso?

O passo-a-passo do curso será feito em pascal com o IDE Delphi 7, mas sempre que necessário será disponibilizado a Source Code equivalente da aula em C ou C++.

Como será o meu acesso ao material do curso?

Assim que o pagamento for aprovado, enviaremos para seu e-mail(o e-mail que você usou para pagar) o acesso a área de membros e você já terá acesso ao módulo 1. 
Quanto aos módulos restantes, a cada 2 semanas um novo módulo será liberado.

Nao sei nada de programação nem de cheats, o curso serve pra mim?

Sim, serve para você, o módulo 1 do curso lhe dará uma boa introdução e, se praticar, será capaz de acompanhar tranquilamente o restante.

Já tenho experiência em cheating, o curso serve pra mim?

Sim, você verá que os ultimos 2 módulos também terão muitas novidades, além dos bônus.

Posso assistir as vídeo aulas por quanto tempo depois que adquirir o curso?

Você terá acesso a área de membros com todo o conteúdo por 12 meses.

Qual a forma de pagamento?

A compra de nossos produtos é realizada através da plataforma PagSeguro que conta com as seguintes opções de pagamento: 

1. Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, elo, etc com aprovação de pagamento em até 24 horas. 
2. Boleto Bancário: apenas para pagamento à vista. A compra é aprovada em até 72 horas úteis após o pagamento do boleto. 
3. Débito Online: O pagamento é aprovado em até 10 horas. 
4. Saldo PagSeguro: Utiliza o saldo disponível no PagSeguro, aprovado na mesma hora.

Tem certificação para quem concluir o curso?
Sim, após a conclusão do curso o aluno deverá responder 8 perguntas, 2 de cada módulo, e deverá acertar pelo menos 5, em seguida o certificado é entregue.


Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *